sexta-feira, 16 de maio de 2008
Megaman Dance!
http://br.youtube.com/watch?v=zzHkpNe_PlM&feature=related
LoL, morri de rir vendo isso!
Sinceramente, ultra irado!
Há quem diga que é babaca... mas nem é nerd (na minha sincera opinião)
Um cara gasta tempo fazendo algo divertido, merece consideração!
Não ta robando nem matando nem se prostituindo nem politicando nem escrevendo blog!
Pense nisso!
sábado, 10 de maio de 2008
Má gosto do brasileiro por música...
Eu tenho um gosto por um tipo de música que poucas pessoas gostam...
Sempre fui calmo, sempre gostei de Rock e... Rock? Bem, o Rock a qual quero falar é da época dos Beatles, Elvis... E depois dessa ÉPOCA DO ROCK, aproveitei bem MPB, Legião, Capital, Titãs, Paralamas...E uma banda estrangeira cujo nome é Gorillaz.
Enfim, sei o que é Música...
Música : Definir a música não é tarefa fácil porque apesar de ser intuitivamente conhecida por qualquer pessoa, é difícil encontrar um conceito que abarque todos os significados dessa prática. Mais do que qualquer outra manifestação humana, a música contém e manipula o som e o organiza no tempo. Talvez por essa razão ela esteja sempre fugindo a qualquer definição, pois ao buscá-la, a música já se modificou, já evoluiu. E esse jogo do tempo é simultaneamente físico e emocional. Como "arte do efêmero".... Para ver mais clique aqui !
Resumindo : Não é Funk .
Cara, sou nordestino, mas não gosto de forró, sertanejo... Mas principalmente Funk. Cara, quem foi o imbecil sem gosto que disse que Funk é arte, é moda, é música? Respeitando sua opinião...
Então, Funk na minha opinião é uma parte grande da baixaria. Música sempre foi com letras boas, que faziam refletir...Aí chega o FUNK :
Esse é o Bonde do Tigrão...Aí eles falam um monte de palavreado, baixaria e etc.
Enfim, seria por isso que todos me odeiam? Sempre nas festas da escola :
Ele é um NERD ! - Sim, tenho até orgulho disso mas eles consideram que quem é Nerd é Leproso - E não gosta de FUNK ! - Nesse momento eles falam que o fato deu gostar de Rock Britânico e não Funk significa que eu curto música clássica, mas, OH FUCK ! Onde que isso será clássico? Apesar que gosto música classica. Enfim, respeitando suas opiniões mas...Na minha visão, como um estudante de inglês vamos fazer um curto diálogo sobre FUNK
- Hy Anderson!
- Hello Irma !
- You like Funk?
- What's this?
- It is a music
- Music? It's a FUCK !
sexta-feira, 2 de maio de 2008
GTA IV - É Recorde de Vendas !
Com o início do playstation 2, e mais com o lançamento do GTA de play 2, todo mundo estava VICIADO pelo jogo. Toda Lan que você ia tinha gente jogando. Depois, na segunda edição do jogo para play 2, mais pessoas estava indo jogar. Então a Rockstar Games viu que o jogo era sucesso absoluto. Continuou a série e...
GTA San Andreas - O Jogo mais vendido e jogado da série. Com uma imagem perfeita - para esse tempo - o jogo não era um febre, parecia mais um pandemia.
Depois do TIO Criador do GTA ficar um Silvio Santos da vida, ainda lançou o novo jogo - para o play 3 e Xbox 360 o : GTA IV . O jogo e para maiores de 18 anos, mas perdão, sei que mais da metade da população dos menores de idade irão jogar esse jogo pelo menos uma vez.
A imagem do GTA IV é melhor já criada até hoje . Eu juro ! Segundo a ERA, o jogo ofuscou grandes lançamentos do cinema e da música. Na semana passada, o DVD mais vendido foi "Eu sou a lenda", com 450 mil cópias, e o disco mais vendido foi "The Age of the Understatement", da banda The Last Shadow Puppets, com 51 mil unidades.
Apesar do sucesso de vendas e de crítica, "GTA IV" ainda é alvo dos grupos de pais, que acusam o jogo de ser "estúpido e violento".
Sabe a frase acima? Sim, o jogo é estupido e violento porém... É o que gostamos ! Me lembro qye quando tinha 8 anos gostava de ver Power Ranger porquê tinha violência, e o programa não foi proíbido, xD .
Então se é por isso que vão proibir, devem proibir :
- HALO
- CS
- Batefield
- Mortal Combate
- Resident Evil
Bem, só quero dizer nesse post que...
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Imitação do homem grilo lidéra bilheteria brasileira???????????????? QUE MERDA!!!!!!!

QUE BOSTA, CARAS!!!!
Que porra é essa? Plagiar o Homen-Grilo? Queria fazer um filme, FALASSE COM O AUTOR.
Mas não!!!! "É Brasileiro, vamos plagiar, quem vai saber?"!!!!
EUA, VAI TOMA NO CU, FELADAPUTA!!!!!
E O PIOR!
O POVO BRASILEIRO VE ESSA BOSTA!!!!
DA DINHERO PRO PLAGIO!
BOSTA
PORRA
CARALHO!
Quer assistir? BAIXA NA INTERNET!
COMPRA PIRATA!
SEI LÁ!
MAS NÂO DA DINHERO PRA PLAGIADOR DO CARALHO DE MERDA DE BOSTA!!!!
POVO BRASILEIRO BURRO DE MERDA, TEM QUE TOMAR MAMADEIRA DE PORRA PRA ENTENDER.
CARALHO, BANDO DE FUDIDO PELO PAI, ESCROTO, VITIMA DE INCESTO
FILHO-NETO DO ESCROTÍSSIMO!!!!!!!!!
Brasileiros, vão toma no cu, vão...
Machadinhas Perdidas
...
...sem ninguem descobrir!!!!!
Machadinhas perdidas, além de serem mais originais que Balas perdidas, são mais elegantes e mais pesadas, além de fazerem mais estragos. E tem muito mais divertimento.
Um matador compulsivo não precisa se armar até os dentes e invadir colégios e universidades nos EUA se quiser fazer algumas vitimas. Basta ter machadinhas e uma máquina que as arremesse muito, muito, muito longe.
Atirar machadinhas pra lá e pra cá e simular que são "machadinhas perdidas" é bem util quando se quer ser um serial killer anônimo. Depois de exercitar com inocentes, basta apontar suas lâminas perdidas para bancos e carros fortes. A máquina lançadora de Machadinhas é capaz de fazer lancamentos em angulos de 90 graus, ou seja, eles não vão saber de onde as machadinhas vem, hahahahaha!!!!!!!!!
Dá pra executar pessoas num raio de 19238774 Km, e roubar o dinheiro sem que nenhum filho da p... veja!
Boa sorte.
Nerdest!!!!!!!
terça-feira, 29 de abril de 2008
Os Botôes de Napoleão e Outros Livros
Eu acabei de ganhar um livro fodelicioso. "Os Botões de Napoleão" fala de 17 moléculas que mudaram a historia. Além de quimica, o livro fala de historia e cultura geral. Imperdivel para nerds que gostam de ciencia bem humorada. Ah, e tem poeminhas britânicos traduzidos.
Artemis Fowl: a Colônia Perdida, de Eoin Colfer, é a quinta aventura do anti-herói mais charmoso da literatura. Dessa vez, a mente brilhante de Artemis pode não ser o suficiente. Ele terá que tomar decisões que colocam em risco sua própria vida. E ninguém, nem mesmo Butler, poderá ajudá-lo. Dez mil anos atrás, humanos e seres mágicos travaram uma grande batalha pela ilha mágica da Irlanda. Mesmo com magia, as fadas perceberam que não poderiam vencer a superioridade numérica dos seres humanos. Eles decidiram, então, levar sua civilização para os subterrâneos, apagando qualquer vestígio de sua existência da superfície. Todas as famílias das fadas concordaram com o plano, exceto uma: a dos demônios. Para fugir dos humanos, os poucos demônios que possuíam magia fizeram um complexo feitiço para retirar sua ilha do tempo. E nem os outros seres mágicos sabem muito bem como (e onde) eles vivem...O que os demônios não fazem idéia é que alguma coisa deu errado com o feitiço que os isolou do tempo. Lentamente, mais e mais desavisados estão sendo sugados de volta para o mundo dos humanos. Essas aparições podem parecer aleatórias para uma pessoa normal, mas Artemis Fowl não é uma pessoa normal, e só ele pode prever quando e onde será a próxima materialização. Ele terá de se unir novamente à capitã Holly Short, ao anão Palha, ao centauro Potrus e a uma agência secreta da LEPrecon para impedir que toda a ilha dos demônios volte ao século XXI, e impedir assim que os humanos descubram a existência de seres mágicos. Mas, em seu caminho, surge uma nova, astuciosa e inteligente adversária. Ela é humana e tem apenas 12 anos... Artemis Fowl: a Colônia Perdida dá continuidade as incríveis aventuras do anti-herói mais charmoso da literatura. Aliando cenas de ação no melhor estilo James Bond, lendas celtas e seres encantados nada adoráveis, a série Artemis Fowl é diversão garantida para leitores dos oito aos oitenta anos. - PLANETANEWS.COM
Sinceramente, qual nerd nunca sonhou em ser como o Arty? Ele é simplesmente inteligente, foda, incrivel, inteligente, incrivel e tal. E eu pergunto para as she-nerds: o que vcs acham do arty? Eu sinceramente acho que as garotas vão dizer que ele é fodelicioso, ou coisa do gênero.
Nesse livro ele demonstra ser totalmente ChuckNorrico, mas sem ser OverPower. Quem entendeu o que eu disse ok, quem não entendeu é só ler o livro.
agora...
o mais owna!
O LIVRO PERIGOSO PARA GAROTOS!!!!
Devia se chamar: O Livro perisgoso para NERDS.
O motivo?
Ele vai desde AVIÕES DE PAPEL PERFEITOS até HISTORIA MUNDIAL.
TUDO SOBRE TUDO.
NERDEST!!!!
Imitação do homem grilo lidéra bilheteria brasileira
Neutrôns... Neutros?!
Depois dessa apresentação fálica e conspiracionista, vamos ao fato...
Bissexualidade dos neutrôns?? O_O
Quando li a matéria prevista na Scientific American de Janeiro 2008, que, num artigo pequeno porém intrigante e "hãn?!", evidenciou, que, de acordo com as pesquisas de três aceleradores de partículas diferentes propõem que o neutrôn não seja tão eletricamente diferente de seus amiguinhos felizes e frenéticos prótons e elétrons.
De acordo com o artigo, o neutrôn na verdade possui três camadas, uma camada negativa no núcleo do neutrôn, outra, positiva representanto a meso-camada do neutrôn e, novamente, uma camada mais externa, negativa.
Isso, segundo a revista, nos dá a idéia de compreensão do porque o neutrôn mantém o núcleo atômico tão coeso.
Agora vamos às práticas da descoberta:
- Poderemos investigar com mais riqueza de detalhes e conhecimento sobre aquilo que ocorre no interior das estrelas
e
- Claro, como não poderia deixar de ser, terá grandes aplicabilidades em desenvolvimento bélico mais mortal e destrutivo.
Tirando a parte de termos sido enganados todo esse tempo pelo EM, e de que as armas nucleares vão ficar mais potentes, essa descoberta foi bem bacana e útil, não? =P
Aumente seu currículo : Cursos de Informática grátis
- HTML básico
- HTML Avançado
- World
- Power Point
http://www.escolavirtual.org.br/
Bom Proveito !
Vagabundagem + Desktp = ARTE !
Viram que legais, eu seria fan desse cara mais como ele é um vagabundo eu não vou ser fan dele(onde ja se viu fan de vagabundo???)
ANGRY VIDEO GAME NERD
É incrível a quantidade de FUCK'S que esse cara fala enquanto joga.
ANGRY VIDEO GAME NERD - James Rolfe começou de brincadeira a analisar jogos horríveis do célebre Nintendinho de 8 bits, demonstrando sua fúria com a péssima jogabilidade de muitos títulos.
O rapaz ficou famoso lá fora, seus vídeos no Youtube geravam centenas de milhares de visitas de gamers nostálgicos em busca de lembranças e gargalhadas. Acabou se afiliando ao site GameTrailers.com e ScrewAttack.com.
Felizmente, uma pessoa conseguiu traduzir os videos de James, agora você pode aprender com ele a ter um olho critico voltado para o pessimismo:
Um FUCK para Idenpendence Day
Mais um FUCK para CASTLEVANIA
Ah sim, para ver mais videos clique aqui
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Cavaleiro das Trévas muito louco!!!
-----------
Esse foi um post do Leo q qual Pulga corrigiu seus erros ortográficos
xD
domingo, 27 de abril de 2008
É Nerdaiada, Chegamos !
Quem participa do blog?

Pulga - o carinha que teve a idéia do blog, o bebezinho da mãe, o filósofo de garagem , herói socialista, retardado, enfim, um maluco. Levou um BANho da maior comu nerd do orkut por ser
Matheus - o riquinho do blog, o único que tem potoshop, foi o que fez a imagem do blog. Um tipo de nerd que se acha o ELEGANTE com a gravata. Sabe de có a maio palavra do mundo :
pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico
( apesar da maior palavra ser Lopadotemamachoselachogaleokranioleipsanodrimhypotir
mmatosilphioparao
melitokatakechymenokichlepicossyphophattoperisteralektryonoptekephallioki
gklopeleioagoiosiraiobaphetraganopterygon - palavra grega que significa uma comida aí )
Leo - Cara legal, viciado em Beatles, The Police, Músicas antigas, RPG. Não se sabe muito sobre ele, aliás, um Nerd viciado em batman não revela sua identidade. Acredita-se que ele tem 22 anos, apesar de ás vezes parecer ao contrário.
Ryan -É o songamonga que está tentando levantar uma pedra bem maior que ele. Nerd do tipo OTAKU, que...Um cara que deveria estar fazendo outras coisas ao invés de ficar no PC.
--------------------------------
É ISSO GALERA, VAMOS COMEÇAR A POSTAR AINDA
NERD'S UP - Porquê todo Nerd é Nerd















