sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Comentando uma Classificação Nerdística Errônea

Ví esses absurdos numa comunidade nerd e TIVE que postar.
Olha o que o moleque escreveu:

Sub-Tipos de Nerd:

PSEUDO-NERD: O lado negro da força. O lobo em pelo de cordeiro. É aquele q nunca foi e nem é nerd, mas quer ser pq acha legal. Alguns tentam e não conseguem por esforço. Outros (grande maioria) entra nessa pra tentar "se dar bem". Andar com cercado de nerds não significa ser um deles, muito menos um salário melhor.


Isso é como as redações de vestibular que o professor mostra como exemplo ruim. Falou, falou e não disse nada.

NERD HARD CORE: O nerd que é nerd, mas faz coisas q não são de nerd tb. Ele consegue falar dos mesmo assuntos, só q sai pra se divertir, vai em festas, e até mesmo é confundido com outras "tribos" não-nerds.

Falar isso sem definir o que é "nerd" é um erro fatal. Fora o fato do nerdzinho ai se classificar como Dork (dork = anti social retardado) sem perceber.

BIBLIO-NERD: O antigo "traça de livro". O cara que lê tudo. Tudo mesmo. Das coisas mais normais q se lê no colégio até as receitas de bolo de alfavaca com gengibre da Indonésia. É o nerd das Ciências Humanas.

Por que o cara não pode ser das Exatas? E as Biológicas? Anh? E aquele esteriótipo de moleque carregando um puta livro de CÀLCULO? É um livro. "Biblio".

INFO-NERD: O nerd mais conhecido pelos "não-nerds". Seus óculos se devem à queima do globo ocular na frente do monitor.

Definição podre escrita por um nerd podre.

Bem... Devo dizer que ele não sobreviveu para continuar a classificar. Pelo menos não naquele tópico.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Megaman Dance!

http://br.youtube.com/watch?v=_bd1Tflywck
http://br.youtube.com/watch?v=zzHkpNe_PlM&feature=related


LoL, morri de rir vendo isso!
Sinceramente, ultra irado!
Há quem diga que é babaca... mas nem é nerd (na minha sincera opinião)

Um cara gasta tempo fazendo algo divertido, merece consideração!
Não ta robando nem matando nem se prostituindo nem politicando nem escrevendo blog!

Pense nisso!

sábado, 10 de maio de 2008

Má gosto do brasileiro por música...

Eu tenho um gosto por um tipo de música que poucas pessoas gostam...

Sempre fui calmo, sempre gostei de Rock e... Rock? Bem, o Rock a qual quero falar é da época dos Beatles, Elvis... E depois dessa ÉPOCA DO ROCK, aproveitei bem MPB, Legião, Capital, Titãs, Paralamas...E uma banda estrangeira cujo nome é Gorillaz.

Enfim, sei o que é Música...

Música : Definir a música não é tarefa fácil porque apesar de ser intuitivamente conhecida por qualquer pessoa, é difícil encontrar um conceito que abarque todos os significados dessa prática. Mais do que qualquer outra manifestação humana, a música contém e manipula o som e o organiza no tempo. Talvez por essa razão ela esteja sempre fugindo a qualquer definição, pois ao buscá-la, a música já se modificou, já evoluiu. E esse jogo do tempo é simultaneamente físico e emocional. Como "arte do efêmero".... Para ver mais clique aqui !

Resumindo : Não é Funk .

Cara, sou nordestino, mas não gosto de forró, sertanejo... Mas principalmente Funk. Cara, quem foi o imbecil sem gosto que disse que Funk é arte, é moda, é música? Respeitando sua opinião...

NEM QUE A VACA VOE QUE ISSO É MÚSICA !



Então, Funk na minha opinião é uma parte grande da baixaria. Música sempre foi com letras boas, que faziam refletir...Aí chega o FUNK :

Esse é o Bonde do Tigrão...Aí eles falam um monte de palavreado, baixaria e etc.

Enfim, seria por isso que todos me odeiam? Sempre nas festas da escola :

Ele é um NERD ! - Sim, tenho até orgulho disso mas eles consideram que quem é Nerd é Leproso - E não gosta de FUNK ! - Nesse momento eles falam que o fato deu gostar de Rock Britânico e não Funk significa que eu curto música clássica, mas, OH FUCK ! Onde que isso será clássico? Apesar que gosto música classica. Enfim, respeitando suas opiniões mas...Na minha visão, como um estudante de inglês vamos fazer um curto diálogo sobre FUNK

- Hy Anderson!
- Hello Irma !
- You like Funk?
- What's this?
- It is a music
- Music? It's a FUCK !

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Champions Online

o mais novo rpg online super heróico, vai sair em 2009, mais os criador da bagaça divulgaram algumas imagens...então la vamos nós...







Dai mi vem a duvida sera que isso vai ser só mais uma cópia de city of heroes?
confira mais noticias aqui no blog!


GTA IV - É Recorde de Vendas !

Eu me lembro que jogava GTA de play 1... Nunca fiz missão, só gostava de caos e fugir da polícia. A imagem não era das melhores, mas, era o jogo do momento.

Com o início do playstation 2, e mais com o lançamento do GTA de play 2, todo mundo estava
VICIADO pelo jogo. Toda Lan que você ia tinha gente jogando. Depois, na segunda edição do jogo para play 2, mais pessoas estava indo jogar. Então a Rockstar Games viu que o jogo era sucesso absoluto. Continuou a série e...

GTA San Andreas - O Jogo mais vendido e jogado da série. Com uma imagem perfeita - para esse tempo - o jogo não era um febre, parecia mais um pandemia.

Depois do TIO Criador do GTA ficar um Silvio Santos da vida, ainda lançou o novo jogo - para o play 3 e
Xbox 360 o : GTA IV . O jogo e para maiores de 18 anos, mas perdão, sei que mais da metade da população dos menores de idade irão jogar esse jogo pelo menos uma vez.

A imagem do GTA IV é melhor já criada até hoje . Eu juro !

Segundo a ERA, o jogo ofuscou grandes lançamentos do cinema e da música. Na semana passada, o DVD mais vendido foi "Eu sou a lenda", com 450 mil cópias, e o disco mais vendido foi "The Age of the Understatement", da banda The Last Shadow Puppets, com 51 mil unidades.







Apesar do sucesso de vendas e de crítica, "GTA IV" ainda é alvo dos grupos de pais, que acusam o jogo de ser "estúpido e violento".

Sabe a frase acima? Sim, o jogo é estupido e violento porém... É o que gostamos ! Me lembro qye quando tinha 8 anos gostava de ver Power Ranger porquê tinha violência, e o programa não foi proíbido, xD .

Então se é por isso que vão proibir, devem proibir :

  • HALO
  • CS
  • Batefield
  • Mortal Combate
  • Resident Evil
E outros...

Bem, só quero dizer nesse post que...

TO LOUCO PRA JOGAR !!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cyanide & Happiness


Não contem essa piada à mesa!!!!

Imitação do homem grilo lidéra bilheteria brasileira???????????????? QUE MERDA!!!!!!!


QUE BOSTA, CARAS!!!!

EUA demonstra, novamente, ORIGINALIDADE PRA CARALHO HEIN!!!!
Que porra é essa? Plagiar o Homen-Grilo? Queria fazer um filme, FALASSE COM O AUTOR.
Mas não!!!! "É Brasileiro, vamos plagiar, quem vai saber?"!!!!

EUA, VAI TOMA NO CU, FELADAPUTA!!!!!

E O PIOR!
O POVO BRASILEIRO VE ESSA BOSTA!!!!
DA DINHERO PRO PLAGIO!
BOSTA
PORRA
CARALHO!

Quer assistir? BAIXA NA INTERNET!
COMPRA PIRATA!
SEI LÁ!
MAS NÂO DA DINHERO PRA PLAGIADOR DO CARALHO DE MERDA DE BOSTA!!!!

POVO BRASILEIRO BURRO DE MERDA, TEM QUE TOMAR MAMADEIRA DE PORRA PRA ENTENDER.

CARALHO, BANDO DE FUDIDO PELO PAI, ESCROTO, VITIMA DE INCESTO
FILHO-NETO DO ESCROTÍSSIMO!!!!!!!!!

Brasileiros, vão toma no cu, vão...